QUEBRA DE CONFIANÇA!? Astróloga Maricy Vogel arrepia com Previsões Astrológicas inéditas.

Bolsonaro e Alexandre de Moraes se encontram isso pode mostrar uma reconciliação mas a quebra na confiança pode acabar com tudo.

Os privilégios do segredo e quebra de confiança são algumas das coisas que a astróloga Maricy Vogel fala em sua análise, o vídeo está a seguir e com base na interpretação do que foi dito podemos imaginar o que o futuro nós reserva. 

Fachin, atual vice-presidente do TSE, sucederá ao ministro Luís Roberto Barroso na presidência da Justiça Eleitoral até agosto, quando Moraes assumirá a presidência do órgão nas eleições de 2022. A reunião durou apenas 9 minutos no total. 

Em meio ao clima pesado entre o Executivo e o Judiciário, Bolsonaro só se dirigiu a Moras duas vezes: "bom dia" na chegada e adeus na saída, segundo membros que participaram da reunião.


Quanto ao ministro Fachin, que mais falou durante a reunião, Bolsonaro aproveitou para ressaltar a necessidade de um diálogo mais frequente com o Judiciário. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin e Alexandre de Moraes no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (2). A reunião foi rápida e formal, com ambas as partes fazendo convites para a posse no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), marcada para o dia 22.


Apesar de ser uma visita oficial, a reunião aconteceu dias depois de o administrador descumprir a ordem de Moraes de comparecer a depoimento da Polícia Federal em uma investigação sobre o vazamento de informações sigilosas por um juiz eleitoral. 

Bolsonaro nomeou Moraes, Barroso e Fachin como seus principais alvos de críticas no STF. Mesmo com as características do acordo, o Planalto avaliou com otimismo o encontro como um importante primeiro passo para uma trégua. Bom dia, até logo, disse Bolsonaro a Moraes em reunião no Planalto


Os ministros do STF Edson Fachin e Moraes se reuniram com o presidente e os convidaram para ocupar cargos no TSE. Apesar do caráter consensual da reunião, o Planalto avaliou com otimismo a iniciativa do magistrado como um importante primeiro passo para uma trégua.

É importante assistir o vídeo a seguir para que possamos entender a gravidade do problema e baseado nas palavras da astróloga escolher um caminho.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Ainda está muinto sedo e o suspense é grande. Vámos horar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site