DIA 11 DE SETEMBRO ALGO GRANDE VAI ACONTECER AFIRMOU ASTRÓLOGA MARICY VOGEL.

O clima no Brasil hoje é da ansiedade pelo dia da super manifestação. Esta semana foi ocupada no cenário político. Entre segunda e terça-feira, a atenção de Brasília estava voltada para o voto da PEC no voto impresso apresentado. Ainda nesta terça-feira, a Marinha promoveu um desfile de tanques no Palácio do Planalto, que foi criticado por parlamentares. 

Um comitê representativo especial analisou as emendas constitucionais propostas para promover pequenas reformas das regras eleitorais. O chamado distrito foi rejeitado. Foi aprovado o retorno da coalizão de partidos políticos em eleições proporcionais. 

Na quinta-feira, o STF autorizou uma investigação do presidente Jair Bolsonaro para investigar os vazamentos na investigação secreta da PF. Além disso, esta semana é caracterizada por tensões crescentes entre os três principais países e mais reuniões epidêmicas do IPC. Por outro lado, o governo anunciou um novo plano social para substituir o Bolsa Família e adiou a votação da reforma do imposto de renda até a próxima semana.


Tudo isso só no mês passado, foram muitos acontecimentos e não sabemos mais o que esperar. O presidente Jair Bolsonaro falou novamente sobre a importância do feriado de 7 de setembro, durante a entrega do complexo de captação e tratamento de água em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

Estavam sempre com ele simpatizantes do presidente, adultos e crianças, que formavam um círculo em torno da inauguração e, ao relembrar as manifestações do Dia da Independência que sempre incentivou, foram aplaudidos. Ele ainda disse que vai participar de eventos em Brasília e São Paulo. 

Ele também andou a cavalo, carregou a bandeira do Brasil e dirigiu um tour de motocicleta pela cidade, acompanhado de apoiadores. Entre falar sobre recursos hídricos e riqueza do solo, o presidente também comentou sobre possíveis desarranjos institucionais. 

Ele disse que não tomaria medidas inconstitucionais. Muitas pessoas querem que eu dê alguns passos. Acredito que mudaremos o destino do Brasil e tenho certeza de que isso se enquadra nos quatro dispositivos da Constituição.

Assista a seguir essa live que tem como base tentar descrever o que vem por aí no pós protesto.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Essa astróloga me decepcionei. No programa do Amaury Jn disse que o Trump iria ser reeleito. E Biden que venceu a presidência dos EUA. Graças a Deus!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site