DEPOIS DO DIA 7 DE SETEMBRO PROFECIA MOSTRA O RESULTADO.

O próximo dia 7 de setembro pode ser marcado como uma nova independência do Brasil, pelo menos é isso que os conservadores estão divulgando. Estudando como ocorreu a independência do Brasil consegui ver algumas semelhanças com a situação atual do Brasil, observe que tais semelhanças podem nos dizer algumas coisas e pode prenunciar outras.

O Brasil declarou independência em 7 de setembro de 1822, quando foi realizado o Grito do Ipiranga. O Brasil tornou-se uma monarquia governada por d. Pedro I foi a histórica separação entre Brasil e Portugal em 7 de setembro de 1822. 

Com a independência, o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal e passou a ser um país independente. Por meio desse evento, o país se organizou em uma monarquia, d. O imperador Pedro I teve estreita relação com a transferência da corte portuguesa para a colônia em 1808. 


Os acontecimentos entre 1808 e 1822 causaram tensões entre as elites brasileiras, especialmente no sudeste que faz fronteira com o Reino de Portugal. No final de 1807, a corte portuguesa decidiu se mudar para o Brasil para escapar da invasão de Portugal em retaliação ao exército de Napoleão que quebrou o bloqueio do continente.

A independência do Brasil ocorreu quando a elite brasileira percebeu que os portugueses queriam restabelecer as relações coloniais. Quando essa relação se tornou insustentável, o separatismo surgiu como uma escolha política, e o regente acabou sendo persuadido a seguir esse caminho. 

Cortes de Portugal tomou medidas impopulares no Brasil, como pedir ao regente que voltasse e enviar mais tropas para o Rio de Janeiro. Além disso, as relações se deterioraram porque os portugueses demitiram os representantes brasileiros que foram a Portugal para negociar. 

Quando os portugueses pediram ao príncipe que voltasse a Portugal, organizaram um movimento de resistência contra esta medida. Portanto, o Clube da Resistência foi estabelecido no Brasil, e o Senado brasileiro recebeu uma carta contendo milhares de assinaturas, e o príncipe defensor deveria ficar aqui.

Dessa a luta e as manifestações é por outro tipo de liberdade mas que se assemelha e muito ai período em que nos libertamos das amarras de Portugal. Assista a seguir a previsão na íntegra e veja como tudo pode acontecer.

Contato da Cigana Kelida

Atendimento Whatsapp (11) 999701023

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Deus me livre se esse candidato for o Lula

    ResponderExcluir
  2. Deu a me livre se esse candidato for o bozo de novo

    ResponderExcluir
  3. Com as loucuras de Bolsonaro com o Lula solto e o dória liberando tudo tudo é inseto o povo brasileiro sofrerá muito com esses irresponsáveis

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site