ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ARREPIA SOBRE FINAL DE SETEMBRO E ROMPE O SILÊNCIO.

Astróloga Maricy Vogel faz live e fala sobre os assuntos mais comentados do momento.

Maricy Vogel é fora de série, ela dispensa apresentações conhecida internacionalmente e um dos maiores ícones do seu seguimento. Uma atmosfera antipatriótica permeia a cena política brasileira. 

Quem está no poder não quer perdê-lo porque não tem humildade para admitir erros e permanecer no governo, e reconhece que pode haver outros parâmetros que podem ser melhor administrados por outras diretrizes, sejam ideologias ou conceitos. Isso não é nada novo na história da humanidade, porque o poder é atraente e sedutor. 

É muito triste que, por meio de declarações duvidosas, tenhamos de admitir que o vento que destrói nosso país prejudicou nossa credibilidade e manchou grupos sociais. Infelizmente, como espectadores nesta arena política, sofreremos as consequências como protagonistas. 

Somos brasileiros e muitos de nós escolhemos pessoas que devem resolver o problema populacional. Sem mencionar a confiança que muitas pessoas depositam no governante. No quadro político, o individualismo não tem lugar, nem persegue essencialmente os benefícios do exercício do poder e do prestígio.


Ao definir-se como uma figura pública, você precisa estar preparado para objetivos e ações claros e basear seus objetivos em interesses comuns, expressões triviais de expressões vis e conspirações desprezíveis. 

Precisamos desesperadamente de uma escola para verdadeiros estadistas, cujo objetivo principal é obter um excelente conhecimento transcendente e maturidade política para o benefício do país. Quando um político se prepara para ser político, ele rompe com a supremacia dos interesses pessoais: em caso de colapso do país, ele subirá ao estágio do patriotismo e saberá conviver com a corrupção sem se macular. Torna-se um líder especial. 

A orquestra política está desafinada, danificada e precisa urgentemente de consertar ou mesmo substituir instrumentos fora de linha, para que os concertos neste país sejam harmoniosos, claros e transparentes, e os acordes ressoem de forma transparente no palco mundial. E de forma equilibrada.

Assista ao vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões, pondere a respeito e comente.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site