ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIOU O MÊS DE SETEMBRO NA ASTROLOGIA.

As lives de Maricy são sempre cheias de informações. Parece que ela faz pensando em dar a informação de uma forma que a gente possa usar no dia a dia. Se o objetivo da comissão de investigação não for apurar a responsabilidade da inação do Brasil que levou à pandemia covid-19, que já causou a morte de mais de 560 mil pessoas e o luto de suas famílias, pode-se até rir. 

Desde a primeira sessão da CPI realizada em 27 de abril, placas desenhadas por senadores como o relator Renan Calheiros e o vice-presidente Randolfe Rodrigues registram um número crescente de mortes. Existem prisões. Existem reclamações de suborno. 

É descoberto que intermediários inteligentes estão tentando vender vacinas para o governo, e o governo de investigação de primeira linha nega as consequências na evolução da pandemia. Defesa do uso de drogas eficazes não comprovadas, violação das medidas de quarentena e uso de máscaras e outras medidas preventivas. Essa linha de investigação inclui o que aconteceu em Manaus no início do ano, quando pessoas morreram asfixiadas por falta de oxigênio.


O assunto do momento não é outro se não as manifestações do dia 7 de setembro que promete mudar o Brasil. O tribunal de São Paulo decidiu na noite de sexta-feira que o governador João Doria não conseguiu impedir um protesto popular contra o presidente Jair Bolsonaro, previsto para ocorrer na capital no dia 7 de setembro do próximo ano, desde que os protestos ocorram em local diferente do pró -manifestações governamentais, estão programadas para acontecer na Rodovia Paulista. 

Na última quinta-feira, o representante do Tucano disse que, por motivos de segurança, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo proibiu a atuação de opositores no estado. As entidades políticas de oposição que manifestaram seu protesto contra o governo Bolsonaro no dia 7 de setembro haviam anunciado a mudança do local da manifestação na véspera, desta vez planejada para acontecer no Vale do Anhangabaú, na região central da capital. 

Com o governo local apoiando a proibição, grupos relevantes iniciaram uma disputa legal e obtiveram a proibição em favor dos protestos do departamento.

Assista a seguir a live e veja quais assuntos serão tratados.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. 15oliveiralindomar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, gosto muito de passar por aqui é assistir as preciosas informaçoes astrológicas de Maricy Vogel me encanto com a pessoa dela,amo quando ela fala o que pensa sem dramas ou encargo de consciência pois ela sabe o dia. Aplausos sempre a todos que tem essa capacidade .

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler os comentários da Muricy.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site