VIDENTE CIGANO PREVÊ ALGO GRANDE SE FORMANDO O BRASIL VAI APLAUDIR.

Cigano Iago fez uma Live na noite de ontem no canal do Extra (A)Normal no YouTube. Live com um teor sério, muitos foram os assuntos abordados mas focaremos aqui no que diz respeito aos políticos. Independente do que falem os únicos que movem comentários são os principais nomes da esquerda e direita, Lula e Bolsonaro.


Como de costume o mundo da política foi movimentado. Hoje o assunto foi o assunto das declarações do ministro Paulo Guedes sobre a origem do Corona vírus. Nas falas do ministro dar se a entender que não se pode dizer que a origem do vírus é chinesa, contudo a mídia espalha pelo mundo a versão que é a variante brasileira que está matando o povo pelo mundo. 

Ou seja, isso quer dizer que para o ministro Paulo Guedes a mídia não o deixa falar que o vírus é chinês, mas está mesma mídia chama de variante brasileira a atual forma do vírus. Resumindo numa hipocrisia sem igual.


Sobre isso o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva falou em suas redes sociais. Na tarde de hoje, para comentar sobre as declarações do ministro da Economia, sobre o vírus da covid-19 ter vindo da China. Na visão do petista, o Brasil se tornou o "país do desespero".

"Que país é esse onde um ministro vai tomar vacina escondido do presidente da República? Que país é esse em que o ministro da Economia quer que as pessoas vivam pouco para poder consertar a economia? E ainda agride os chineses, desqualificando nosso maior parceiro comercial".

Nesse posicionamento Lula coloca em destaque que o importante não é o fato em si de ser ou não ser um vírus chinês, o que importa é a parceria comercial. Reforçando que o importante são as aparências e não a verdade.


Sobre o ocorrido, mais uma vez uma coisa que poderia ser muito bem classificada como invasão de privacidade acontece. É incrível como nesse governo querem pegar falas em momentos privados, onde normalmente as pessoas baixam a guarda e falam besteiras, ou bobagens que não diriam em ocasiões sérias. Apesar disso, até o momento tem sido um tiro no pé, o governo sai com mais força a cada história criada. 

Desta vez sem saber que estava sendo gravado, o ministro da Economia disse que a China tinha inventado o coronavírus. Mais tarde, ao ser questionado sobre a declaração, ele afirmou que usou o sentido figurado para falar sobre a origem do vírus.

Assista a seguir a live do Cigano Iago do Oriente:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Não entendi... Você está falando do nosso nobre Ministro da Economia?

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando o vidente yago quero ver às previsões dele

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site