PREVISÕES INÉDITAS PARA O BRASIL! Vidente Cigano e Luciano Cesar arrepiaram.

Vidente Cigano Iago do Oriente participa de live especial para falar do futuro do Brasil.


Vidente Cigano é um dos videntes mais renomados do Brasil, realmente falar sobre ele dispensa apresentações. Suas previsões abalam o mundo. Foi assim quando previu a França campeã da copa do mundo em 2018. Seu nome virou destaque nos jornais do mundo, incluindo jornais sobre espiritualidade e cartomancia. Tem estado sempre atento ao que vai acontecer, e até o momento tem acertado as questões sobre saúde e economia.

Num momento de rara chance de acontecer, cai de bandeja no nosso colo uma live com participação de Iago com o intuito de se aprofundar nas questões que estão em alta no mundo. Foi uma oportunidade incrível, estar lá interagindo com essas pessoas esplêndidas e uma emoção grande. Infelizmente a live já aconteceu, no entanto os temas abordados foram de alto valor e merecem ser compartilhado.


O grande Luciano Cesa convidou o vidente Cigano para participar de sua live, com o propósito de destrinchar todo o cenário de crise no Brasil e talvez até projetar quando teremos uma melhora ou quem sabe até uma saída de vez de todo esse caos. Uma coisa é certa e Cigano Iago já disse, o país não melhora porque não deixam o presidente trabalhar. 

Já foi comentado inúmeras vezes os absurdos que tem ocorrido em termos jurídicos, juízes anulando decisões do Senado e do presidente. Semana passada a guerra foi declarada entre presidente e STF, e em parte Bolsonaro ganha o primeiro round. O ministro Luís Roberto Barroso mandou o presidente do senado criar uma CPI para investigar Bolsonaro, no que diz respeito a como lidar com a pandemia e no combate ao vírus. 

Bolsonaro questionou o ministro do porquê ele deixou os governadores e prefeitos de fora dessa CPI, e ainda insinuou que o ministro era covarde, quando o colocou contra parede falando para Barroso pedir por senado votar o impeachment de Alexandre de Moraes. A vitória de Bolsonaro veio com a inclusão dos Estados e Municípios na CPI, que tem tudo pra ser polêmica.

A seguir o vídeo da live de Luciano Cesa com participação de Iago:




Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site