VIDENTE CIGANO PREVÊ GIGANTE PREJUÍZO PARA GLOBO | KAROL CONKÁ VAI ABALAR

Vidente Cigano Iago do Oriente vê em previsão o tamanho do prejuízo que Karol Conká vai trazer para rede Globo.


Em vídeo recente o Vidente Cigano revelou previsão sobre a rede Globo de televisão e mostrou que essa brincadeira do Big Brother Brasil vai dar prejuízo. A edição desse ano foi completamente montada ensina de ideologias esquerdistas. Todos os participantes participam de algum tipo de movimento, e independente disso as primeiras provas deixaram dúvidas nós telespectadores. Uma prova em específico foi a que Karol Conká após ganhar revelou uma trapaça. A comunidade toda falou sobre isso, passou boa parte do dia sendo o assunto mais comentado no twitter. 


A cada polêmica os patrocinadores ficavam com a cara dura, cada polêmica irritava ou um ou outro. Não é uma reação alarmante do patrocinadores, que marca quer se ver associada a pessoas que menosprezam o nordeste, a pessoas que diminui outras? Mesmo com tantas controvérsias a emissora parece ter perdido o controle do que acontece na casa, deixar algo desse tipo de coisa acontecer é a premissa do programa. O reality se baseia na convivência das pessoas sem interferência externa.

Uma reviravolta acabou de acontecer, postagens de um ex integrante da casa colocam em cheque a veracidade do reality e demonstram que está sim havendo interferência na casa por parte dos realizadores do programa. O terceiro eliminado da casa postou comentários em uma rede social que demonstra o descontentamento da emissora com o rumo que as coisa estavam tendo lá dentro, ele comenta ainda que participantes estão sendo favorecidos e que Lucas Penteado foi expulso da casa, nas palavras dele entendesse que o ator virava um monstro e por isso foi tirado de lá. As palavras dele sobre a saída de Lucas Penteado foram as seguintes:

“Eles falam que ele pediu para sair, mas ele foi expulso”, disse, completando que, após a saída do Brother, ele foi chamado ao confessionário e ouviu da produção que Penteado era um monstro quando bebia. "Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que 'mano, estou agindo certo’”.



Link da página do vídeo: Twitter

Tudo isso deixa claro que a Globo perdeu o controle de fato do que aconteceu na casa, um ex participante sobre contrato falar dessa forma sugere que as coisas não estão bem. 

O Vidente Cigano Iago do Oriente fala no vídeo a seguir o que esperar dessa situação:



Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Cigano querido, nao gaste suas energias com big brother ou programas iguais, de baixa categoria. Use sua sabedoria para temas mais profundos.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site