BBB 21 CANCELADO | KAROL CONKÁ QUER MILHÕES PELO PREJUÍZO | BOMBA REVELADA PELO VIDENTE CIGANO

Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsão bombástica, o Big Brother Brasil pode ser cancelado.

Em uma previsão recente o Vidente Cigano Iago do Oriente revela o que está acontecendo nos bastidores do BBB e o que vai acontecer dentro da casa.


Apesar de toda a briga política da rede Globo de televisão o BBB é um dos programas de destaque da tv Brasileira. Todo ano o índice de audiência só cresce. Esse ano não é diferente, vemos um engajamento maior esse ano se comparado com o crescimento das versões anteriores. 

Talvez seja de propósito, ou não, mas os participantes desse ano causaram rebuliço com seus atos e suas tramas. Vimos se desenrolar todo o enredo de discórdia gerado por Karol Conká, Nego Di e Lumens, o que dá pra tirar disso é que se eles não estão seguindo um roteiro desenvolvido pelo programa então são pessoas horríveis.


Vidente Cigano começa sua previsão falando de Fiuk, o ator e músico que estava esquecido do público chegou nessa edição como militante da esquerda, com discursos sobre feminismo, lugar de fala, homens brancos privilegiados. 

Em um desses ataques de lugar de fala chorou por ser Branco, hétero e opressor. Em sua previsão o vidente Cigano diz que vê ataques emocionais, crises psicóticas do Fiuk devido aos seus remédios e seu uso de drogas.

O ponto chave da previsão ficou para o momento em que o Vidente fala sobre uma onda de covid-19 que vai acontecer dentro da casa. A Karol Conká já saiu mas o Vidente já vê que ela saiu com o vírus de dentro da casa. 

A situação vai sair do controle e só então vão cancelar o programa. Isso seria algo inédito na história do programa. Iago ainda fala que isso faz parte da justiça de xangô, que teve seu nome citado pelos participantes, em tom de desrespeito.

A seguir o vídeo com cigano Iago fazendo as previsões:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site