SENSITIVA REVELA GRANDE SURPRESA SOBRE DONALD TRUMP.

Donald Trump voltará a posição de grande poder, é o que revela a sensitiva Bianca.


Dois meses após a saída de Donald Trump da Casa branca seu nome ainda ecoa pelo capitólio. Trump escapou de 2 processos de impeachment e manteve assim o medo no coração dos republicanos. Trump foi um dos poucos presidentes verdadeiramente democrata. Aliado a igreja, a família tradicional e os costumes conservadores. Em cada pronunciamento dele ficava explícito.


O fim do mandato de Donald como presidente foi trágico, com direito a invasão ao capitólio, a casa dos representantes do povo, mesmo que tenha sido o povo a invadir, ainda assim é algo repudiável. Nas eleições de 2020 Trump questionou o resultado alegando fraude. A cada nova notícia de votos sendo achados nos lixos, em galpões acordava mais o ânimo no país. Com tantos votos aparecendo Trump pediu uma auditoria para recontagem dos votos. Ele não foi o primeiro a questionar os resultados nas urnas e provavelmente não será o último.

Nas cartas a sensitiva viu que no momento Trump ainda se recupera espiritualmente e mentalmente da derrota. Na cabeça dele eles estava certo, e isso deixa marcas. Apesar da situação atual a sensitiva vê que ele voltará para o lugar de maior poder na política Americana.

O vídeo na íntegra da previsão está abaixo:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Ediçãoe texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site