BOMBA! Karol Conká não aguenta e vai FUGIR DO BRASIL | Previsões inéditas 2021

Vidente Místico da Bahia conversa com a equipe do grupo de comunicação Extra(A)Normal e revela novos caminhos que Karol Conká deve seguir depois de ser eliminada do Big Brother Brasil.


Na última terça feira(23), o Brasil parou pra ver a eliminação de Karol Conká. Em 3 semanas no reality show, a rapper acumulou intrigas dentro da casa e fora conseguiu acumular a rejeição de 99,17% das pessoas que votaram. Esse número supera a rejeição da semana anterior que foi para Nego Di, na casa de 96%. Sabendo como vivemos numa sociedade onde as pessoas não sabem difer o real da fantasia, o medo da reação do público para com ela é enorme.

O mestre José vem falando desde a segunda semana sobre essa energia negativa que a participante vem acumulando. Segundo o Mestre José, acompanhando o que ele fala da pra notar isso, que parece que pode ter consequências. A realidade é que até às vilãs das novelas são confundidas e abordadas nas ruas por pessoas que se sentem no direito de tomar algum tipo de satisfação.


No vídeo a seguir Mestre José fala sobre essa confirmação de mais uma previsão e manda um conselho para a rapper..., "Karol Conká, afaste-se do Brasil, a chance é grande de um mal vir fazer algum tipo de trama para lhe derrubar". Nos negócios as coisas que iam ser belíssimas, com essa oportunidade, esse alcance que tem o BBB, era a chance da virada na carreira, a oportunidade de conquistar um público diferente. No entanto o que aconteceu foi o contrário, eventos que estavam marcados com a presença dela foram cancelados e o público tem ranço da rapper.

Assista a previsão de Mestre José;

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site