NOVA PRAGA VAI MATAR MAIS QUE O CORONAVÍRUS AFIRMA CARLINHOS VIDENTE.

Vidente Carlinhos manda alerta para os governantes do Brasil, uma onda de dengue está próxima de chegar.


Em tempos onde tudo na saúde e na vida social se resume a covid-19 e conscientizar as pessoas de se prevenir do Corona vírus outras doenças são deixadas de lado e chegam até ao esquecimento. A sociedade como num todo esquece e ignoram doenças que já existiam no nosso cotidiano. Um exemplo sumário disso é o mosquito da de que. Não se tem mais notícias, lá que parece não existe um controle dos casos pois números não são divulgados e a campanha para a prevenção e combate ao mosquito deixaram de ser divulgados.


Os governos federal, estaduais e municipais gastam 100% de suas forças para o combate do Corona vírus. A frase em se já está errada em sua natureza, desprezar os outros males que atingem o povo é algo sem precedentes e um tanto quando preguiçoso. Para dar sustância a essa tese basta cada um de nós pensar que os sistemas de atendimento hospitalar, de postos de saúde e outros locais semelhantes são preparados para dar suporte a todo tipo de doença, claro que isso é dito com a devida ressalva pois existem lugares que atendem um tipo específico de especialidade como locais onde se faz fisioterapia e locais específicos para fraturas. Explicado isso chegamos ao ponto central, todos sabemos de locais, hospitais, UPAs que em algum momento só atendiam casos de covid-19 ou suspeita. Não demorou para casos de pessoas com outros problemas de saúde graves buscando um local para ser atendido ir para esses pontos e não passarem nem na porta, serem encaminhadas para lugares muito mais distantes, causando assim transtornos, mas mais que isso, priorizando um pessoa em detrimento da outra, o que viola a constituição federal.

Fonte: Acidade.on

O Vidente Carlinhos faz o alerta sobre a dengue, que está sendo esquecida. Uma onda de casos está próximo de chegar e as pessoas tem que se conscientizar, a melhor maneira de combater está doença é a prevenção. Está é uma doença que é fácil prevenir basta evitar de deixar lugares propícios para o mosquito se proliferar. Assista o vídeo do Vidente Carlinhos, ele explica com detalhes a situação:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1

(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2

(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site