PREVISÕES QUENTES! Jair Bolsonaro | Presidente da Petrobras | Vidente Cigano abriu as cartas

Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsão e revela como será o futuro do presidente da Petrobrás.

Roberto Castello Branco

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro trocou a presidência da Petrobrás, sai Roberto Castello Branco que ainda tinha mais um mês no comando da empresa, aí se encerrava o seu período, e entra o general Joaquim Silva e Luna. A troca de acordo com o presidente tem o objetivo de colocar alguém que vise o benefício da população em primeiro lugar. Em um momento falando sobre a troca, Bolsonaro também deixou claro que não vai influenciar no preço da empresa, ele pede apenas que o preço seja justo.

Durante a carreira no Exército, Silva e Luna comandou o 6º Batalhão de Engenharia de Construção, em Boa Vista, e a 16ª Brigada de Infantaria de Selva, em Tefé. Também participou da Missão Militar Brasileira de Instrução no Paraguai e atuou como adido em Israel de 1999 a 2001. Ele tem pós-graduação em Política, Estratégia e Alta Administração do Exército pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. Também é pós-graduado, pela Universidade de Brasília (UnB), em Projetos e Análise de Sistemas. Indicado pelo próprio Bolsonaro, Joaquim Silva e Luna está no comando da hidrelétrica de Itaipu desde janeiro de 2019.

General Joaquim Silva e Luna

Vidente Cigano fez a previsão sobre essa mudança e o futuro da empresa. De acordo com Iago pouca coisa vai mudar. Os mandos e desmandos da empresa vão continuar e o general vai se envolver com esquemas dentro da Petrobrás. Talvez num primeiro momento as coisas podem ter um rumo diferente e a empresa dar uma subida no mercado financeiro, como já está acontecendo. Mas deixo claro aqui que essa nova troca pegou mal no mundo das ações, e depesncou significativamente, tendo voltado a subir nos últimos dias.

Silva e Luna tem uma passagem por Itaipu impecável, nada mancha seu currículo, esse foi um dos motivos da escolha, o outro foi a grande diferença que o comando dele teve em Itaipu fazendo a empresa crescer. 

Assista a seguir o vídeo completo com a previsão de Cigano Iago do Oriente.

Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site