Vidente larga BOMBA sobre Karol Conká e afirma "O PIOR ESTÁ POR VIR"


Incrível! Vidente Místico da Bahia acerta mais uma previsão, Karol Conká é eliminada do Big Brother Brasil 2021.


Um dia histórico, o Brasil se uniu para eliminar a vilã do BBB. Depois de uma passagem cheia de polêmica no reality show, a cantora saiu da casa com uma desaprovação de 99,17%. Esse número é histórico, um recorde mundial, em nenhum outro país, em nenhuma outra edição alguém saiu do programa com tamanha rejeição.

Karol foi indicada para o paredão por Sarah neste domingo(21 de fevereiro).o paredão ficou formado da seguinte forma, Carol, Arthur e Gilberto. Após o momento da indicação de Carol para o paredão, a internet se uniu para votar na participante. Foi incrível a mobilização das pessoas, acredito que essa tenha sido a única coisa que uniu os sentimentos dos brasileiros depois de muito tempo. O público pegou ranço da artista ainda na primeira semana após falas absurdas sobre outros participantes, mentiras e manipulações.


O primeiro alvo de Karol Conká foi Juliette Freire. A rapper se incomodou com o jeito da paraibana falar, conseguiu afastar a moça de todos da casa, fez bullying e chegou a ser acusada de xenofobia por associar o comportamento dela ao lugar onde nasceu. Depois disso, Karol passou a implicar com Lucas Penteado. Ela o expulsou da mesa na hora do almoço, humilhou e perseguiu até que o ator pedisse para deixar o programa.

O Vidente Místico da Bahia vem acompanhando com atenção essa edição do BBB. Mesmo antes da indicação da rapper para o paredão o Místico já comentava que ela deita eliminada. Mestre José pode sentir a energia, e lá casa estava muito pesada, não se sabe ao certo se com essa eliminação o equilíbrio espiritual voltará ao normal mas com certeza aquele peso e a tenção na casa vai diminuir.


No vídeo a seguir o Mestre José entre outros assuntos fala do futuro de Carol Conká, ele diz temer pelo futuro e pela vida delas carreira artística está na lama, seus projetos e shows foram cancelados 1 por um. O mestre temendo isso diz e apela para a família que leve ela para fora do país, acompanhe:



Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site