VIDENTE CIGANO ASSUSTA! "A Natureza vai cobrar, as consequências vão ABALAR.

Vidente Cigano Iago do Oriente vem mostrar mais uma vez como as pessoas não estão fazendo sua parte e o que isso está gerando de catástrofes pelo mundo.


As expectativas para esse final de semana de carnaval eram de que a situação estaria controlada e que não haveria aglomerações. Depois de 1 ano e de tantas mortes era de se esperar que as pessoas comuns, o trabalhador do dia a dia respeitaria o "fique em casa". 


O Corona vírus é terrível não só por matar as pessoas mas também pela forma como mata. O vírus entra no organismo humano se instalando no pulmão sem alertar o sistema imunológico, nesse ponto duas coisas podem acontecer, na primeira o vírus não fica pó organismo mas não apresenta ou deixa sequelas, esse é o paciente assintomático. 

No segundo caso o vírus apresenta os sintomas, e é onde o problema acontece. Ele começa a destruir as células do pulmão, algumas são destruídas completamente outras apenas parcialmente, o vírus já estando no corpo também faz o sangue coagular causando obstruções tendo casos onde médicos não conseguiram inserir cateter no corpo. 

O pulmão fragilizado com as células mortas não consegue respirar sozinho e isso leva o corpo a morte por asfixia. Um processo tão doloroso faz imaginar que as pessoas terão o cuidado necessário. Não foi o que aconteceu.


O final de semana de carnaval refletiu a imagem do povo brasileiro, na Internet faz #ficaemcasa, na realidade aproveita a primeira oportunidade pra aglomerar. 
Foi um show de hipocrisia tanto dos prefeitos como das pessoas. Decretos e mais decretos foram feitos com o objetivo de manter as pessoas em casa. Coisas do tipo "bares e restaurantes só poderão abrir até certa hora da noite e com os devidos cuidados". Um decreto desse tipo parece mais um toque de recolher. Por que não decretar o fechamento total dos lugares onde acontece essas aglomerações?


Vidente Cigano Iago do Oriente trás um aviso para as pessoas, todos esses atos terão consequências, umas mais cedo outras mais tarde. Um exemplo foi o temporal que tomou parte das praias brasileiras estragando o carnaval. Tal atitude agride a natureza e a mensagem do Vidente Cigano é que a toda essa afronta será paga, a natureza sabe como agir e se proteger, essas pessoas que agridem uns aos outros  e principalmente agride o meio ambiente, nem em tempos como os de hoje as pessoas se conscientizam.

Assista a seguir o recado do Vidente Cigano Iago do Oriente:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site