VIDENTE CARLINHOS LARGA UMA BOMBA SOBRE LULA.


Vidente Carlinhos alerta Bolsonaristas e petistas, se Lula concorrer a presidência ele ganha.


O vidente Carlinhos chocou o Brasil ao afirmar que se Lula concorrer a presidência da República será eleito. No momento isso é possível graças a decisão do ministro Edson Fachin, que deixou Lula temporariamente elegível. Numa possível disputa o vidente afirma que Lula vence.


O cenário político do jeito que está montado não existe concorrente a altura de Bolsonaro,todos sabem disso, é fato. Em todas as pesquisas Bolsonaro aparece com larga vantagem em relação aos outros. Tendo isso como base, parece que essa decisão sobre Lula chegou na hora certa, o PT já se mexe para organizar a campanha. 

Tanto é verdade que a campanha começou que Lula já fez seu primeiro discurso. Discurso esse que foi marcado por um chuva de mentiras. E apesar de não confirmar o favorecimento de uns em relação a outros, boa parte da imprensa noticiou as mentiras de Lula como um exagero da parte dele. Na mesma proporção falas de Bolsonaro são noticiadas como calúnias e mentiras. 

O Brasil está doente. Não de Corona vírus mas de uma imprensa tendenciosa que não relata fatos para que uns não fique bem, e esconde mentiras para que outros causem boa impressão.
Fonte Folha Uol

Fonte notícias Uol

Apesar de todo o barulho causado pela possibilidade de Lula concorrer em 2022, a primeira grande pesquisa continua mostrando Bolsonaro com 10% de vantagem com relação a Lula, seguido por Sérgio Moro também distante dos 2.

Fonte: Pesquisa realizada pela parceria CNN/Instituto Real Time Big Data

Em outra pesquisa, essa agora do instituto Atlas, Bolsonaro segue na frente com 6 pontos na frente de Lula, em um cenário sem Lula a diferença é exorbitante, com o segundo colocado não chegando nem a 20% dos votos.

Fonte: El Pais

Vidente Carlinhos mostra toda a confiança no seu trabalho indo contra as pesquisas. Como sabemos os institutos de pesquisa Brasileiros estão sem credibilidade. Eles tem uma tendência de puxar a vantagem para a esquerda, fazendo eles errarem grosseiramente nos resultados.

Assista a seguir o vídeo onde o vidente Carlinhos prevê que Lula será o próximo presidente e os comentários dele sobre a situação atual do país.


Contato para consultas com Vidente Carlinhos

ESCRITÓRIO 1

(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2

(11) 9 3383-1962

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada

  Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Apocalipse 20:10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.Fica esperto vidente Carlinhos! Lê o que acontece a falsos profetas. DEUS te abençoe e guarde3, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro fez e continua a fazer pelo Brasil sim. Destruiu e destroie tudo o que, com muito custo, foi construído.

    ResponderExcluir
  3. Lula vai ser presidente de cuba que o pariu

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site