SENSITIVA ANUNCIA IMPACTANTE PROPÓSITO POR TRAZ DO CORONAVÍRUS.

Sensitiva Bianca afirma que o vírus está para acabar e o segredo por trás do vírus.


O Brasil está prestes a fechar novamente. Os números do covid-19 não diminuem e tudo indica um novo Lockdown. Dessa vez os problemas serão maiores, as pessoas na rua não querem um novo Lockdown e já revidam os governos buscando por liberdade. A luz no fim do túnel parece distante mas a sensitiva Bianca trás um fio de esperança e um pouco de alento aos nossos corações em tempos tão sombrios.

Devido a toda a cobertura que a mídia faz do Corona vírus não é difícil se alarmar e sair por aí pedindo Lockdown a torto e a direito. Os especialistas divergem muito das opiniões, existe parte da ala médica que apoia o Lockdown a outra parte diz que não existe evidências que apóiem o fechamento do comércio como tendo alguma eficácia. Nessa discussão aqueles que são pro Lockdown saem perdendo, pois já ouve o fechamento de tudo, no entanto o vírus contínuo a matar, tendo seu ápice num momento que estávamos 1 mês trancados em casa. Como não podia deixar de ser, esse é outro assunto que está polarizado, um lado não aceita argumentos do outro.


A situação mostra como as pessoas são de verdade e como são capazes de tudo para sobreviver. Talvez se a nossa sociedade valorizasse a vida ao invés do próprio pensamento. É em meio a esse turbilhão de problemas que chega a mensagem da sensitiva Bianca. No vídeo a seguir está a previsão por completo. Ela diz que, como num presságio a mensagem de Deus chegou até ela. Este vírus veio num momento que o mundo precisava de uma limpeza. Corruptos e pessoas vis, inundam o mundo em desgraça e ódio. Um dos objetivos do vírus foi expurgar parte desse mal. Outro objetivo de Deus para enviar o vírus foi o de dar paz a pessoas boas, e de completar o colegiado de seres de luz no paraíso.

Veja na íntegra o vídeo de sensitiva Bianca logo a baixo:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site