SENSITIVA LARGA UMA BOMBA! Lula não tem chance de vencer em 2022.

A maior sensitiva do país vem a público comunicar 3 previsões. 1 para Lula, 1 para João Dória e 1 para a ministra Damares.

Em vídeo revelador a sensitiva Bianca, que é a sensitiva mais influente do Brasil divulgou um vídeo onde fez previsões para grandes figuras do cenário político Brasileiro. Ela falou sobre Lula e sua possível campanha para presidente. Essa decisão que deu o que falar no mundo todo. Em outro momento ela faz previsões para João Dória, o governador de São Paulo tem pretensões de concorrer a presidência da República em 2022. Por último falou sobre o futuro da ministra Damares.


Sobre Lula as cartas mostram que o caminho para a presidência está fechado. Fica evidente nas palavras da sensitiva Bianca que um doença pode afastar Lula da disputa não só a doença como os problemas judiciais que estão voltando. O ex presidente acabou de ter suas condenações suspensas, porque um dos ministros do STF declarou a justiça federal de Curitiba fora de jurisdição. Assim o processo passa para a justiça federal de Brasília.


Sobre João Dória a sensitiva vê uma tempestade em seu caminho nos próximos seis meses. Essa tempestade vem com muitas revelações, muita sujeira sendo tirada debaixo do tapete. Energias negativas circulando o governador de São Paulo, problemas judiciais chegando. Ciclos na vida de Dória terminando, e papéis com problemas na mesa dele. Não será um período bom para o governador de São Paulo.


Na última parte do vídeo sensitiva Bianca fala sobre Damares. A sensitiva alerta a ministra sobre dois homens ligados a ela que vão tentar lhe enganar, lhe passar pra trás. Um projeto antigo que você espera pode ser a chance dessas pessoas tomar a frente e reivindicar para elas. Ter cuidado com pessoas falsas colocando palavras em sua boca. Uma grande parceria pode acontecer no lado profissional.

Assista o vídeo completo com as previsões e comentários a seguir:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site