VIDENTE CIGANO LARGA BOMBA! Algo grande está para acontecer no Brasil.

Lula está livre! Em decisão monocrática ministro Edson Fachin anula condenações do ex presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.


A semana começou com uma verdadeira bomba. Em uma canetada um dos supremos ministros do STF, declarou que a vara de Coritiba não tinha jurisdição para julgar o caso de Lula. Com essa decisão todos os processos passam para a competência da vara jurídica de Brasília. Isso torna todos os processos e decisões tomadas até agora inválidas. Essa decisão pegou o Brasil de surpresa, pois a defesa de Lula já havia feito tal argumentação, a decisão foi para o plenário e por decisão da maioria em 3 vezes mantiveram os processos em Coritiba. A pergunta que fica é, o que mudou em 3 vezes votados para agora um único ministro decidir isso?

Apesar do que circula na internet a decisão ainda não é definitiva. A qualquer momento ela pode ir para votação no plenário e assim ser revogada pela maioria ou mantida. Outra mentira que circula na internet é que o ex presidente foi inocentado. Isso não aconteceu, do jeito que está a justiça federal de Brasília vai analisar todo o processo de Coritiba, podendo confirmar ou não as outras decisões, mantendo Lula condenado em 3 instâncias.


O ex presidente já fala como homem livre. Em um vídeo que circula na internet ele aparece zombando da justiça, e do povo Brasileiro como um todo, ele diz no vídeo "chupa que a cana é doce". Fica evidente o menosprezo do senhor Lula para com as instituições brasileiras, se gabando como se fosse maior que elas. É bom ressaltar que até o momento ele não veio a público lamentar por ter sido preso injustamente, a forma como se caba lembra um preso qualquer saindo da cadeia debochando da justiça.

Mais uma vez decisões do STF mexem com a economia do país. Em menos de 1 hora da decisão tomada a bolsa de valores do país caiu quase 5%, o que representa uma queda na economia e impacta preços de produtos.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fala a seguir sobre o assunto e comenta o futuro do país


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José
 Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site