CIGANA KELIDA - IMPACTANTE MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO POVO BRASILEIRO.

Mensagem para o povo brasileiro! Vidente Kelida faz emocionante oração em nome dos filhos de Maria.

A vidente Kelida junto com o canal no Youtube Extra(A)Normal, divulgaram um vídeo de oração para trazer paz aos nossos espíritos. Uma oração toda dedicada a Maria, para que ela interceda por nós e que possamos superar esse momento de turbulência.

O mundo como um todo sofre por causa do corona vírus. Dia após dia é noticiado um número maior de mortes. Em vários países as atividades cotidianas do dia a dia foram suspensas respeitando toque de recolher e os Lockdowns decretado. Uma dessas atividades é o culto religioso seja de qual for a natureza. Com isso as pessoas são distanciadas ainda mais de Deus, justo no momento que mais temos de nos apegar, separam o povo do caminho.

Sabemos que na teoria não precisamos ir a um local fixo para fazer orações e falar com Deus. Isso na teoria. Quem frequenta a igreja e também os locais de adoração sabe a sensação de paz e também a conexão que existe nesses lugares, chega a ser algo transcendental e ajuda a nos expressarmos melhor. Um canto na sala é o suficiente para entrar em contato com Deus, sim, isso é verdade, mas as distrações do dia a dia acabam por atrapalhar essa conexão.


Causa espanto ver que estabelecimentos como bares, quiosques, conveniências sejam decretados lugares essenciais para o dia a dia e a igreja seja fechada, mesmo com todos trabalhos e ações sociais feitos pelos que crêem e oram a deus. A seguir o vídeo da cigana kelida, com uma mensagem que precisamos ouvir e refletir:


Contato da Cigana Kelida

Atendimento whatsapp (11) 999701023

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site