BOLSONARO VAI CHORAR! Infelizmente Ministro não aguenta o Covid-19 e vai partir, afirma Vidente em Profecia.

" Um ministro de Bolsonaro está prestes a morrer!" Esse é o alerta do vidente Místico da Bahia.


O Corona vírus está definitivamente destruindo o governo de Bolsonaro, isso é inegável. Depois de um começo com crescimento na economia e uma das mais baixas taxas de desemprego tudo voltou a estaca zero. Não só a economia se perdeu como o próprio governo andou sem rumo em alguns setores. O sai e entra de ministros foi um dos destaques em 2020. 


Principalmente os ministros da justiça, da educação e o da saúde, que foi trocado recentemente. Apesar dessas trocas uma marca positiva desse governo, que é pouco comentado é o não loteamento dos ministérios. Apesar dos nomes muitas vezes não agradarem, os cargos não foram dados a amigos ou outros partidos, sempre foi para especialistas na área.

No meio desses ministros temos nomes importantes que fizeram a diferença na popularidade do governo e também em suas áreas. O ministério da infraestrutura é um bom exemplo, semelhante ao que está fazendo por todo o país, Tarcísio Gomes de Freitas pavimentou uma relação excelente com os caminhoneiros só país. Uma relação tão firme que segurou duas greves de caminhoneiros antes de acontecer. Porém, o principal ministro, indiscutivelmente é Paulo Guedes. O ministro da economia fez o Brasil trilhar um ótimo caminho no primeiro ano do governo atual, fazendo estatais que antes davam prejuízo, terem lucros incríveis.


Apesar dos pontos positivos já citado, a crise está instaurada nas mãos de Bolsonaro e perder um ministro a essa altura, poderia significa o fim da era Bolsonaro. É exatamente o que o vidente Místico da Bahia vem nos falar. Algo está acontecendo ao redor do presidente, essa coisa tem haver com morte e com alguma doença que pode ser o Corona vírus. Mestre José ainda vê o grupo do governo escondendo esse fato. Assista a seguir:


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. O cara palida poem seu nome se for o Zé tá fora esta como a globolixo é um cemitério só fala em mortes aff...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site