VIDENTE CIGANO IMPACTA AFIRMAÇÃO QUE 2021 PROMETE.


Vidente Cigano Iago do Oriente faz participação em rádio e revela o que esperar para 2021.


Em entrevista exclusiva a rádio Tchê Alegrete Vidente Cigano Iago do Oriente destrinchou 2021. Todos os aspectos que devemos esperar sobre esse ano que chegou. Como estará o mundo no campo espiritual e físico, e como devemos nos comportar para que o ano seja realmente bom para cada um de nós.



Cigano Iago foi um dos únicos que falou sobre a pandemia bem antes dela ser oficializa. Seus alertas foram de grande serventia e ainda são. Todo ano essa entrevista é concedida e nela é mostrada as previsões para o ano. Como seu nível de acerto é extremamente alto, sempre vale a pena ouvir o que ele tem a dizer.


Dentre os assuntos principais, Iago contenta sobre a situação de Trump e Biden. As vésperas de assumir a Casa Branca Biden ainda tem de lidar com Trump. De veras essa disputa ainda não acabou, a cada dia que passa mais malotes com votos fraudados são encontrados, no entanto nada acontece. Trump não desisti, tudo leva a crer que a luta de Trump continuará fora da presidência. Na virada do ano Biden fez o tradicional discurso já com as credenciais de presidente eleito.

Tudo isso e muito mais você confere a seguir, deixo linkado o vídeo da entrevista na íntegra:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e texto Theta Wellington


COMPARTILHAR:

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site