VIDENTE CIGANO ABALOU COM NOVA PROFECIA | MAR DE LAMA GIGANTE SE APROXIMA.


No começo do ano o Vidente Cigano Iago do Oriente fez sua previsão para o ano de 2021. Nela ele falou sobre muitas coisas, política foi o tema principal, esse é o assunto do momento. Todas as discussões giram em torno disso, o embate entre esquerda e direita. Contudo, vários foram os temas. Já podemos dizer que Iago começa o ano acertando em cheio, Iago previu as chuvas e elas chegaram, castigaram Santa Catarina da forma que podia.

As chuvas em Santa Catarina começaram na metade de janeiro e foram além das expectativas. O céu desabou. As consequências foram desastrosas, hoje, depois de uma trégua o governo municipal, estadual e Federal juntam os cacos. O resultado de tanta água foi terrível, inundações em diversas áreas da cidade, desabamentos de terra, alagamentos e pessoas aos milhares desabrigadas e com o prejuízo de todos os seus bens.

O presidente Jair Bolsonaro que apesar de estar sofrendo ataques de todos os lados fez sua parte e mandou ajuda. O governo do Estado também está fazendo sua parte, no entanto é duro ver pessoas que passaram a vida dando duro para conquistar as coisas perder tudo assim.

O Vidente Cigano Iago do Oriente trás péssimas notícias. As chuvas deram uma trégua mas vai voltar com a mesma força e intensidade. Acompanhe o que Iago diz sobre o assunto:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. O vidente IAGO errou tudo sobre as eleições do EUA....eu queria saber o que ele diz

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site