VIDENTE FEZ A DIREITA TREMER! Lula vai voltar e pode ganhar. SERÁ?

Vidente Místico da Bahia faz previsão e causa pavor na direita. "Lula vai voltar".


Hoje o meio político brasileiro é unânime quando o assunto é liderança. O candidato mais forte disparado é Jair Messias Bolsonaro. Essa força vem tanto de seus discursos, que se assemelham ao do cidadão comum, como vem de seus atos já no comando do Brasil. Bolsonaro ganhou uma eleição para presidente gastando um orçamento de pouco mais de 1 milhão de reais, algo nunca antes imaginado. O orçamento de campanha foi cerca de 3 milhões, desses foi usado metade e a outra metade transferido para caridade.


A campanha foi tão surreal que o Superior Tribunal Eleitoral recebeu diversas acusações de fraude. Após as acusações e a investigação foi concluído que o dinheiro veio de forma legal e que os números estavam corretos. Durante 1 ano o presidente acumulou notícias favoráveis e vitórias pra cima dos opositores.

A chegada de 2020 mudou o cenário. As boas notícias e o bom ambiente deram lugar a notícias de investigação do clã Bolsonaro e o ambiente pesado com intrigas de peso. 

O filho mais velho do presidente se viu envolvido num escândalo de rachadinhas e lavagem de dinheiro, apesar de nada ter sido provado as evidências são fortes.

O governo perdeu fortes aliados, o maior deles o ministro Sérgio Moro, que saiu do governo acusando o presidente de tentar se envolver e pegar informações da Polícia Federal. Essa briga também foi ganha por Bolsonaro. Os Ministros do STF convocaram Sérgio Moro para depor sobre as acusações e ficou constatado que Bolsonaro estava as cegas com relação a PF, e que de fato o presidente tem que saber o andamento.


Não existe nome mais forte que o de Bolsonaro para 2022, no momento. Mestre José trás a notícia que o ex-presidente e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva terá muita influência na campanha de 2022, podendo até mudar o rumo do resultado. 

Talvez há quem diga que Lula está morto, contudo, mesmo condenado levou Haddad para o segundo turno apenas com seu nome. Há que se dizer que Fernando Haddad foi um nome péssimo para concorrer a presidência. 

Numa campanha para reeleição da prefeitura de São Paulo, Haddad tendo o poder da máquina pública sendo prefeito não conseguiu ir nem para o segundo turno. Isso porque os paulistanos não odiaram a gestão Haddad.


Lula continua inelegível, perante a justiça é foi condenado em segunda instância em dois processos, talvez apoiando um outro nome Lula possa ser novamente relevante na política Brasileira.



Vídeo completo dessa previsão


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington




COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Lula vai voltar sim !!! Mais é pra prisão. Enganado ? Se tem alguém enganando alguém esse alguém é o senhor

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site