CARLINHOS VIDENTE ANUNCIOU CATÁSTROFE NO BRASIL. VAMOS ORAR!!!

Vidente Carlinhos faz previsão assustadora! Uma catástrofe vai acontecer com os pobres.


O renomado vidente Carlinhos, atendendo os fãs fez uma previsão do que nos aguarda. Em sua previsão ele vê três Estados, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais vão estar envolvidas em uma grande tragédia. Na sua visão, Carlinhos vê esses três Estados e neles muitas pessoas humildes sofrendo.


O mundo já enfrenta uma crise sem precedentes. O corona vírus matou milhões de pessoas num período muito curto de tempo. Em questão de meses as pessoas estavam de quarentena e sem poder sair de casa. Todos enfrentam essa situação, sem exceção. Contudo, os pobres são os que mais sofrem e morrem. Como se proteger de um vírus mortal tendo que sair de casa pra ter o que comer? Como proteger a família morando num barraco com toda a família? O resultado dessa situação foi o maior número de mortos ser de pessoas pobres.



Os desastres sempre atinge os mais pobres. Deslizamentos de terras por exemplo, talvez há quem diga que a culpa é de quem vai morar em zonas de risco. Talvez essa afirmação esteja certa. Ninguém obriga quem quer que seja a morar nessas zonas. Entretanto, falar isso é não levar em consideração todo um contexto por trás. O contexto é o da pressão. A sociedade pressiona essas pessoas para lugares de risco. Risco de queimadas, desabamentos, enchentes, lugares sem saneamento e assim por diante.

O vidente Carlinhos vê essas pessoas sofrendo com mais uma calamidade. Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais são as cidades da vez.



Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Não tem um dia que essas pragas de videntes, não vou generalizar, más a maioria, só fala em desgraça, catástrofe, mas eles é que são uma tragédia.

    ResponderExcluir
  2. IPTU caro demais impostos absurdos falta de empregos e luz água preços fora da realidade da população ,obriga muitos a arriscar suas vidas como neste e outros milhares de casos mundo afora

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site