BOMBA! SEGREDO NA MORTE DO MAJOR OLÍMPIO FOI REVELADO.

Previsão concretizada, vidente Místico da Bahia previu a morte do senador Major Olímpio

Major Olímpio, estava internado desde desde o início do mês, dia 3, no Hospital São Camilo, na capital paulista. Em 5 de março, ele foi transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI).


Ele é o terceiro senador vítima da Corona vírus. Também morreram Arolde de Oliveira (PSD-RJ), aos 83 anos, em outubro do ano passado; e José Maranhão (MDB-PB), aos 87 anos, em 8 de fevereiro. Fãs e eleitores acompanhavam a batalha dele pelo twitter, de onde vinha as atualizações no quadro do Senador. Na semana passada seu perfil pediu orações e informou que o quadro estava estável e inspirava cuidados. Nesta quinta feira foi divulgado a nota de falecimento:

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil"

O vidente Místico da Bahia no final do ano passado revelou uma previsão falando da morte de 3 senadores, e aconteceu. Essa é mais uma prova do poder do Mestre José. Essa foi aquele tipo de previsão que não podemos dizer com certeza que poderia ser evitada, o sentimento que fica é que sim, poderia ser evitada. No início de fevereiro o Major Olímpio participou das manifestações em São Paulo contra o Lockdown de João Dória. 

Mesmo com máscara e o uso de álcool gel as chances de contágio eram enormes, foi um risco calculado, disso não há dúvida. As pessoas calculam esse risco todos os dias antes de pegar ônibus lotado para trabalhar. Um exemplo desse descaso é a própria capital São Paulo, que diminuiu a frota de ônibus e ainda mantém o rodízio de carros pelo final da placa, algo que força pessoas que tem o próprio veículo a usar ônibus. Ou seja, os governos dizem lutar contra aglomerações para salvar vidas, mas na realidade causam essa aglomeração. Para as pessoas comuns a situação é difícil. Se um senador internado na UTI não consegue resistir qual esperança resta para o povo?

Mestre José preocupado com essas coisas joga as cartas para ver o futuro do povo Brasileiro no que diz respeito ao vírus. As cartas puxadas sugerem que as mortes continuarão. O Brasil pode chegar a marca das 500 mil mortes por covid.

Assista a seguir o vídeo onde o mestre fala sobre essa perda na política Brasileira e o rumo do covid-19 no Brasil:

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

6 comentários:

  1. Segundo Áudio ele não faleceu de Covid mas de AVC, ele já estava curado e queria deixar o hospital e ir para Casa porém os médicos não deixaram ele sair, ele ficou irritado com isso pois se preocupava em estar no hospital talvez medo de infecções tão comuns de pegar e ficou pele preocupação com a pressão alta e não baixava resolveram os Médicos o inviarem a UTI e coloca lo em Coma induzido entubando o e aí a pressão continuou alta e acabou tendo o AVC com morte cerebral o deixaram vivo por mais 12 horas para se organizarem na remoção de órgãos para a doação, ele era Doador de Órgãos um bom cara, espero que os Médicos sejam investigados por junta médica militar quanto ao procedimento escolhido.

    ResponderExcluir
  2. E verdade a perca de um homem de bem e onesto vai fazer falta para todos nós muito bom sua previsões

    ResponderExcluir
  3. Triste então não morreu de covid e sim de AVC devido o nervoso e a baixa imunidade

    ResponderExcluir
  4. Eu passei a admimirar muito o Major Olimpio, pelo seu corajooso enfrentamento dos corruptos! Me decepcionei quando ele passou a atacar o governo, que já estava fragilizado com os ataques dos corruptos e por isso achei incoerente, afinal, tinham os mesmos inimigos e era pra se reconciliarem e concentrarem fpgo no imimigo comum! Parece que houve um desentendimento, pelo Major querer ocupar liderança que não lhe foi dada. Mas acho que o Major foi muito muito importante e continuaria sendo, pra enfrentar toda a quadrilha! Grande perda!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:11

    Todos idosos,vacinados do vírus ,pegaram o virus e faleceram.

    ResponderExcluir
  6. Todos idosos,já vacinados do vírus ,pegaram o virus e faleceram.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site