VIDENTE CIGANO ABRIU AS CARTAS! Revelado o futuro de Arthur Lira na Câmara.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela como vai ser o mandado de Arthur Lira na presidência da câmara dos deputados.

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma previsão, Rodrigo Maia perde, Arthur Lira vence a disputa da presidência dos deputados, Rodrigo Maia deixa o cargo pelas portas dos fundos, e para completar Lira fala em união no governo.

Desde o dia que sentou na cadeira do presidente na Rodrigo Maia foi uma pedra enorme no caminho dos governo. Com uma pauta mais próxima da esquerda, deixou todos os conservadores frustrados não passando nada de suas mãos. Os projetos conservadores ficaram no limbo, muitos prescreveram.

A esperança de toda a bancada do governo e de apoiadores é que as pautas que Maia escondeu sejam colocadas em votação. Assuntos como reforma administrativa, privatizações e cortes de benefícios na máquina pública parece ser o foco principal da casa agora.


Desde o começo Bolsonaro declarou apoio a Arthur Lira, tal apoio se mostra como um movimento excelente do presidente, que o deixa mais próximo da casa. Diferente do que era com Maia, no começo do mandato o presidente até tentou se aproximar, dialogar, no entanto a falsidade de Rodrigo Maia era cada vez mais evidente.
Inúmeras foram as vezes que ele falou mal de Bolsonaro, tentando jogar o povo contra o presidente, nunca funcionou, e quem sai manchado dessa disputa é Rodrigo Maia, que está fadado a permanecer no limbo do esquecimento onde é seu lugar.

Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José
Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site