O BRASIL VENCEU! Vidente Cigano avisou | Arthur Lira é eleito | Previsão confirmada

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma previsão, Arthur Lira é eleito o presidente da câmara dos deputados com 302 votos.


A pauta principal na política Brasileira era o voto da presidência das casas. O Vidente Cigano disse antes de qualquer um que o vencedor seria Arthur Lira, essa previsão se confirmou ontem. Essa é mais uma vitória de Bolsonaro, uma das mais importantes. Com um presidente na câmara dos deputados que esteja disposto a ouvir e a colocar em votação as mudanças que o Brasil precisa, o caminho fica mais fácil, o novo presidente já sinaliza com uma boa amizade no governo.

Por outro lado o grande perdedor é Rodrigo Maia. Maia sai da presidência manchado. A tentativa de continuar na presidência mesmo sendo contra a constituição do Brasil é uma marca terrível que mostra o tamanho da sede de poder que ele tem. Realmente é inescrupuloso tentar passar por cima das leis fundamentais do país, e ainda por cima fazer um movimento para conseguir. Maia conspirou com aliados fazendo a decisão ir para o Supremo Tribunal Federal.


Depois de movimentos inexplicáveis, a decisão da presidência da câmara e do senado foi parar no STF. Rodrigo Maia presidente da câmara e Davi Alcolumbre presidente do senado colocaram em pauta ambas as reeleições. 

Essa é uma afronta direta a nossa constituição. Lembrando que a constituição é o pilar da sociedade. O STF decidiu pela não reeleição, no entanto. O que causa um desconforto é que os guardiões da constituição não foram unânimes. 

Os ministros Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski acompanharam integralmente o voto de Gilmar Mendes. O ministro Nunes Marques, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, acompanhou em parte o relator. Ele votou pela reeleição uma única vez para as duas casas. Isso impediria a candidatura do deputado Rodrigo Maia, mas permitiria a recondução de Davi Alcolumbre no Senado.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o assunto:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Quero saber da operação Storne ,quero ver esses políticos corruptos fora.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site