PROFECIA ANUNCIADA | O Maior Vidente Místico da Bahia acerta previsão e Joe Biden é eleito Presidente.


Vidente Místico da Bahia acerta, Trump é derrotado, Joe Biden se consagra como novo presidente do país mais importante do mundo.


Passados três meses de sua primeira previsão, em 16 de julho de 2020, se confirma a previsão do Mestre José, Trump perde a disputa para sua reeleição. Bom detalhar que essa previsão foi feita antes dos protestos nos Estados Unidos contra o racismo. Esses protestos pesaram demais entre os eleitores. Somasse a isso as mortes causadas pelo Corona vírus e temos um cenário favorável para os outros candidatos.


Antes do período do corona vírus o governo de Donald Trump era impecável. Tanto economicamente, na saúde, no combate ao terror e na educação. A queda na taxa de desemprego foi a maior na história recente do país. Trump soma vitórias expressivas contra grupos terroristas, a maior delas foi ter dado a ordem para o assassinato de Qasen Soleimane, um general iraniano líder de facções terroristas. Mesmo com tal ato, Trump é o único presidente recente a não iniciar uma guerra.

A pergunta que não quer calar é; será que os americanos esqueceram do que Trump fez? E as várias acusações contra Joe Biden não assustaram os eleitores?

Mesmo com o resultado definido Trump busca a recontagem dos votos em Estados onde estava vencendo e misteriosamente perdeu.

Acompanhe o que mestre José fala sobre seu acerto:



Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

5 comentários:

  1. Biden venceu com 21mil mortos de gravatinha e cara de caveira>???????????????????????????????>>>>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Muito está sendo escondido pela grande mídia. Acompanho as redes sociais tanto de Biden como de Trump, logo farei um copilado do que está acontecendo e a mídia não mostra.

      Excluir
  2. Só que não, viu, "maior vidente da Bahia ". Sua vidência tem curto alcance. Viu só "por cima "... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mundo em perigo nas mãos de satanistas . Gostaria que o sr. que sabe tudo pesquisasse o expresso Lolita , a NOM, a Síria que foi infestada pelos mais créis terrorista por Obama e Bidem . Temo pelo Brasil e que eles façam o mesmo . A humanidade está em perigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não acabou. Trump está lutando, os últimos twits dele são bem promissores.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site