A MÍDIA QUEBROU A CARA! Vidente Cigano ARREPIA O BRASIL | FIM DO PT


Previsão confirmada! Vidente Cigano Iago do Oriente acerta previsão sobre as prefeituras de são Paulo e Porto Alegre.


O Vidente Cigano está sempre ligado nos assuntos relevantes pelo mundo. O destino das cidades Brasileiras é um deles. Iago vem acompanhando a trajetória deles desde o começo. Sem pestanejar ele havia previsto um segundo turno em Porto Alegre entre Sebastião Mello e Manuela D'Ávila.


As pesquisas sempre indicaram um favorecimento para Manuela, a vitória era tida como certa pela esquerda. Foram enganados pelos institutos de pesquisa. A realidade é que a credibilidade desses institutos de pesquisa acabou. Em 2018 já era questionado e a hipótese que eles favorecem um certo grupo surgiu. Essa hipótese se tornou fato. Nas pesquisas do primeiro turno os institutos erraram feio, no segundo erraram mais feio ainda. O importante é se observar esses erros, todos os resultados das pesquisas indicavam vitória da esquerda pelo país, não aconteceu. Detalhe curioso foi que a única vitória da esquerda aconteceu em Fortaleza onde o candidato da esquerda aparecia com mais de 60% das intenções de voto, mas ganhou com 51%. Um erro grosseiro de mais de 8%.


Comparação entre os resultados das pesquisas dos resultados nas urnas

O mesmo aconteceu em São Paulo, onde os institutos de pesquisa davam vitória para Guilherme Boulos, com cerca de 55% dos votos, não aconteceu. A Vitória foi de Bruno Covas. Em Porto Alegre Manuela aparecia na frente com mais de 50% das intenções de votos, ela perdeu.


Da para percebermos um certo padrão na atitude tanto das emissoras de tv como nos jornais, eles querem empurrar no cidadão, goela abaixo seus candidatos.

Talvez esteja cedo para falar, mas pode ser que o Presidente Jair Messias Bolsonaro, seja o motivo dessas "tentativas de enganar a população". O presidente Bolsonaro cortou aproximadamente 80% da verba destinada a esses veículos de comunicação. Eles estão mal das pernas. Precisam de verba do governo a todo custo. Uma forma deles conseguirem isso de volta é tirando Bolsonaro do poder. Para isso eles tem que enfraquecer o presidente nas urnas. A forma mais fácil de fazer isso é ganhar os municípios para tentar tirar votos de Bolsonaro em cada Cidade. Até para fraudar as urnas será mais fácil tendo o poder nas mãos.

Segue um vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente, de quando ele fez a previsão para o segundo turno.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Nunca vi partido tão canalha, ladrão como foi o PT. Esse partido comunista destruidor da família. Deixaram rombos estratosféricos na nossa economia. Usaram a odebrecht para saquear ate o ultimo centavo. E tbm nunca vi um partido tão covarde como esses petralhas que defendem o bandido, o traficante, o ladrão de celular, o estuprador, o matador de mulheres e nunca a vítima. Vamos varrer o Brasil dessa facção criminosa criada para nos roubar sem dó. Lula e Dilma merecem a forca em praça pública... O Brasil foi roubado na educação, estradas, saúde, rodovias, correios, segurança e na petrobras, todos falidos.... sem falar nas obras faraônicas que a dona bandilma fez na copa. Esse partido nojento, lixo jogou os gays contra os héteros, a vadia contra a dona de casa, o negro contra o branco, o nordeste contra o sul. Deu bolsas família ate para ricos e aposentou quem nunca contribuiu. E quem paga essa conta? Sim, nós! Deus é mais... ACORDA POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site