VIDENTE MÍSTICO LARGA BOMBA SOBRE ZEZÉ.

Bomba na família Camargo! Mestre José trás revelações.


A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano fizeram muito sucesso nos anos 90 e 2000. Esse sucesso fez eles serem amados pelo Brasil, onde iam arrastavam uma multidão de pessoas. Hoje em dia muita coisa mudou. Tudo começou em 1991, quando a dupla lançou a música "é o amor", que os colocou no primeiro lugar nas rádios do país. A partir daí foi um sucesso atrás do outro.


Nem tudo foram flores na vida da família. Ainda sem a fama um dos irmãos desenvolveu paralisia infantil, perdendo os movimentos da pernas. 


Mesmo com os problemas a família parecia estável. No entanto, boatos começaram a surgir e se prolongaram, diziam que a parceria dos irmãos não era tão boa. Que a convivência era forçada, que o que mantinha eles Unidos era o respeito pelo pai, Seu Francisco. Infelizmente Seu Francisco faleceu essa semana.

Com tanta coisa envolta da família e dessa dupla tão amada pelo Brasil o vidente Místico da Bahia decidiu jogar as cargas e falar o que o mundo espiritual tem pra dizer sobre eles. Assista:


Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington



COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site