LOURO JOSÉ NÃO MORREU! A volta do Louro José, Ana Maria não segura as lágrimas.


O grande Vidente Místico da Bahia revela se haverá um novo Louro José!


2020 está demorando acabar. A cada dia que passa fica marcado como um dos anos mais obscuros da terra. O plano astral para esse ano está terrível. Mortes e mais mortes inesperadas. Acidentes absurdos, uma pandemia que parou o mundo e mata milhares de pessoas a cada dia. A das vítimas desse ano terrível foi o icônico companheiro de programa da Ana Maria Braga, Louro José.


Tom Veiga que ficou conhecido como Louro José faleceu no dia 1 de novembro de 2020. Ele foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro. Os primeiros laudos que a rede Globo de televisão teve acesso informa que Tom morreu em consequência de um acidente vascular cerebral hemorrágico.


Durante a semana os programas de tv Globo dedicaram parte de seu tempo para relembrar dos momentos marcantes de Tom Veiga e Louro José. Em meio as recordações surgiu uma pergunta, que agora, 1 semana depois ganha força. Quem vai substituir o Louro José? O vidente Místico da Bahia responde essa pergunta no vídeo abaixo. No entanto, vale ressaltar que no primeiro momento ele não seria substituído. Porém, um áudio que rolou a Internet com Tom Veiga falando mal da Globo pode ter mudado o cenário. A hipótese da substituição já é forte, e tem até um novo pássaro com nome, seria o 
Louro João.



Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site