VIDENTE FALA O ÚNICO QUE PODE DERRUBAR JAIR BOLSONARO.


Após 4 anos do impeachment da presidente Dilma Rousseff, a esquerda no Brasil tem somado derrotas, uma atrás da outra. Nem mesmo alguém indicado por Lula conseguiu vencer Bolsonaro. Isso preocupa eles. O crescimento da direita no Brasil foi considerava e exponencial. 


As eleições de 2018 mostraram isso, nomes que não se imaginava conseguiram vencer. O número de deputados e senadores que tem um viés político mais ligado a direita é maioria no palácio do Planalto.


Hoje o objetivo da esquerda é retomar o poder, pra isso está se investindo nessa eleição, mas todas as fichas será lançada em 2022. Visando 2022, a esquerda não tem um candidato a altura de Jair Bolsonaro. E é nesse cenário que entra a previsão de mestre José. Visualizando todo o cenário, o Vidente Místico mostra que a saída está mais perto do que se imagina. Segundo mestre José o nome capaz de derrotar Bolsonaro e João Doria.


Mestre José com toda sua perspicácia vê que Bolsonaro tem medo de Doria. Talvez esse medo seja de enfrentar o governador de São Paulo nas urnas. Uma coisa que está sendo muito comentada pelos petistas é a idéia de fazer com Lula o que foi feito com Cristina Kirchner. Ela foi lançada como vice presidente e conseguiu ganhar a eleição pra presidente na Argentina. Levando essa idéia pra frente um nome como João Doria seria forte demais pra enfrentar Bolsonaro em 2022. Talvez a única forma de vitória da esquerda.


Mestre José joga as cartas e diz o que o futuro aguarda:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site