VIDENTE CIGANO ADVERTE! GRANDE FURACÃO PODE ATINGIR O BRASIL.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz revelação surpreende!!!! Furacão está chegando no Nordeste e vai deixar grande destruição!


Em vídeo do nosso canal Vidente Cigano Iago do Oriente faz revelações sobre os efeitos da mudança dos polos na terra, um deles é a possibilidade de catástrofes acontecer aqui na faixa da linha do Equador. O Brasil é uma terra maravilhosa, cheia de praias e sem desastres naturais. No entanto isso vai mudar.


O Brasil é abençoado, tem paisagens maravilhosas e acima de tudo está situado numa posição geográfica que não permite que furações e tufões chegue ao nosso litoral. Estamos numa placa tectônica que não gera terremotos fortes o bastante para causar destruição. Isso também evita que soframos com tsunamis. Os desastres no Brasil não são naturais, são coisas do ser humano mexendo com a natureza, enchentes, deslizamentos de terras, queimadas.


Iago vem nos alertando a muito tempo a mudança nos polos da terra e os efeitos que isso vai trazer. Um deles é a chegada de um furacão no Brasil. Além dessa informação, Cigano Iago fala sobre o covid-19 e outras coisas. Acompanhe:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Cigano Tiago, fale também de quem está distribuindo essa Bactéria. Quem está por trás e a quem interessa. Estamos preparados, pode dizer, quem acordou, acordou, quem não, ficou para trás. Um abraço.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site