URGENTE! Vidente Cigano largou BOMBA, Manuela d'Ávila recebeu GRANA.

Vidente Cigano Iago do Oriente trás uma informação chocante sobre a campanha de Manuela d'Ávila a prefeitura de Porto Alegre. No vídeo Iago revela quem está por trás das doações e o porque desse apoio.


Na política só existe uma certeza, tudo é feito em benefício próprio. É com isso em mente que uma análise profunda deve ser feita, a quem o nosso candidato tá vendendo a alma para ter dinheiro na campanha. Recentemente foi revelado a lista de pessoas que fizeram doações para a campanha de Manuela Davila. Um certo nome gerou calafrios. A maior doadora dela é uma herdeira de um banco famoso.


No vídeo a seguir Cigano Iago destrincha o histórico da misteriosa mulher e a razão do apoio a Manuela Davila. Conhecendo as pessoas que Manuela admira nada de bom pode sair daí. O ídolo maior dela é o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva que durante se mandado teve a incrível capacidade de fazer os bancos enriquecer como nunca antes. Tendo isso em mente, um pensamento pode ser feito, o que esse banco pode querer com Porto Alegre? Não sabemos.


No momento sabemos que Manuela lidera as pesquisas de intenção de voto para Porto Alegre. A seguir Cigano Iago revela tudo. Assista:



Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington



COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Ooo sujeito vigarista!

    Não vi até hoje este sub ser falar da Familicia e suas rachadinhas, dinheiro vivo, compra de imóveis com $ vivo.
    Seja honesto, canalha! Honestidade não tem partido.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site