VIDENTE IMPACTA COM PREVISÃO E LULA PODE VOLTAR PARA CADEIA.


O vidente Místico da Bahia faz revelações sobre o advogado de Lula, nas palavras do Místico ele será preso.


Na semana da independência o mundo da política teve um estrondo. O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento onde se colocou a disposição do povo brasileiro. Entre outros assuntos o que se destacou nas palavras de Lula foi o recorrente ataque a Bolsonaro, entre outras coisas ele disse que o presidente está usando o Corona vírus como forma de extermínio para matar os pobres.


As palavras de Lula foram rapidamente caladas pela internet. Enquanto o ex presidente se apega ao discurso do corona vírus enquanto as matérias dos jornais comprovam que Bolsonaro estava certo desde o começo. O próprio sistema Globo de televisão, que está em guerra aberta contra Bolsonaro, nas suas matérias falam exatamente o que Bolsonaro falava no começo da quarentena. Um exemplo recente é uma matéria do jornal O Globo, que involuntariamente, confirma uma fala de Bolsonaro, a fala em questão é a que o presidente fala que a consequência do isolamento seria depressão e suicídios. A matéria do O Globo exatamente isso.


O presidente da República se preocupou com a economia desde o começo, agora as pessoas pagam o preço do isolamento. A fala do ex presidente também é contrariado quando fala na culpa de Bolsonaro em relação ao Corona vírus, no entanto, o STF, numa decisão controversa, tirou das mãos de Bolsonaro as decisões sobre a quarentena e colocou nas mãos dos governadores e prefeitos. O único ato de Bolsonaro que diz respeito ao Corona vírus foi enviar dinheiro para os Estados e municípios. Lula também esquece de falar do auxílio emergencial, que foi a maior movimento de distribuição de renda do Brasil.

Em meio a tanta baderna, os advogados de Lula são o assunto da vez, a Polícia Federal fecha o cerco para eles.

Veja o que diz o Mestre José:


 Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site