VIDENTE CIGANO MOSTRA TERRÍVEL REVELAÇÃO SOBRE LULA.

O vidente Cigano Iago revela a verdade! Lula está por trás do vazamento na transposição do Rio São Francisco.


Inaugurada no dia 20 de agosto, a barragem de Jato contou com a presença do presidente da República e a comissão do governo. Ela faz parte da transposição do Rio São Francisco. Na tarde de sexta feira 21 de agosto, um dia depois da inauguração, uma tubulação da barragem supostamente rompeu criando um jato de água enorme.


Esse vazamento fez com que os técnicos do governo evacuar cerca de 2000 pessoas da cidade de Jati, antes do vazamento apresentar qualquer risco, a evacuação foi com caráter de precaução. Tomadas as devidas medidas de segurança o governo já conteve a situação e liberou a volta dos populares a suas casas.


O vidente Cigano Yago nos traz informações sobre o caso. Segundo o vidente, o vazamento foi ocorrido por causa de uma explosão, explosão essa vinda de uma banana de dinamite, colocada lá por ondes do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O intuito é tirar a credibilidade de Bolsonaro, cujo governo em apenas 2 anos entregou uma obra que estava em andamento há mais de 15 anos.


A transposição do Rio São Francisco começou no governo de Lula, em 2007 com entrega marcada para 2012. No início a obra custaria ao cofres públicos 4,6 bilhões de reais, conforme a obra foi atrasando mais dinheiro foi gasto. Em 2012 a obra já havia gastado 8 bilhões, quase o dobro do valor estimado. O governo Bolsonaro pegou a obra abandonada, tendo que ser retomada e precisando ser revista do começo ao fim para procurar irregularidades.

A popularidade de Bolsonaro cresceu muito entre os nordestinos. E essa é a razão de Lula querer desmoralizar o governo.


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site