VIDENTE ASSUSTA TODOS! Bolsonaro poderá ser preso. SERÁ?

Jair Messias Bolsonaro, o presidente do Brasil será preso? Vidente  jogou as cartas e viu o que aguarda Bolsonaro.


Vidente viu nas cartas o futuro de Jair Messias Bolsonaro, e as notícias não são boas para os bolsonaristas. Mestre José falou em primeira mão que a pesquisa que mostra Bolsonaro ganhando de todos que enfrenta em 2022 é falsa. As cartas mostram outro cenário. Mestre José também vê nas cartas a prisão de Bolsonaro.


O ano de 2020 está sendo trágico para o presidente. São derrotas atrás de derrotas. Poucas coisas ele pode comemorar. O STF fechou o certo envolta dos aliados do presidente. Pessoas com grande influência estão respondendo ao inquérito das fake news. Tendo suas casas investigadas e suas rede sociais bloqueadas. Depois do STF dar ordem de busca e apreensão contra bolsonaristas, o presidente veio a público e disse que aquela tinha sido a última vez, que isso acontecia. No entanto logo depois as mesmas pessoas tiveram as rede sociais bloqueadas. Mostrando como Bolsonaro vem perdendo poder.


Acompanhando essa perda de poder, o presidente enfrenta várias investigações e pedidos de impeachment. Apesar de não demonstrar medo, falasse que Bolsonaro de uns tempos pra cá, vem juntando apoio onde pode. Ao que parece o centrão é onde Bolsonaro foi buscar apoio, e é de onde também vem os ataques que sofre. Tanto esquerda como direita e centrão atacam o presidente e buscam o seu impeachment.

Acompanhe:



Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. AINDA BEM QUE EXISTE UM DEUS ACIMA DE TODOS OS MENTIROSOS, FALSOS PROFETAS, LADRÕES DO DINHEIRO ALHEIO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:04

    Esse sujeito deveria procurar um trabalho honesto. Deus está vendo tudo. Ele é o juiz e vai te julgar.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site