UMA MULHER CAUSARÁ A QUEDA DO PRESIDENTE!? ENTENDA.

O vidente Místico da Bahia viu nas cartas... Uma mulher será a chave para a prisão do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.


Após as polêmicas envolvendo suas previsões sobre o futuro de Bolsonaro, o Mestre José joga novamente as cartas e mais novidades surgem.de acordo com a previsão, uma mulher misteriosa será peça chave para que a prisão aconteça.


Bolsonaro faz novos inimigos a cada dia, de todos os gêneros e de qualquer lado político. Essa pré disposição a arrumar brigas só prejudica o governo, que vê suas pautas não ser aprovadas no congresso. Prestes a lançar uma reforma tributária, o governo tem que correr atrás de votos de deputados e senadores para que veja seu projeto aprovado. Em muito, isso se deve a má relação do presidente com os deputados e senadores, principalmente com o líder de cada ala.


Entre os muitos desafetos do presidente, existem mulheres muito poderosas, podemos citar aqui todas da esquerda e algumas da direita. A mais recente foi Joice Hasselmann. Joice era líder do governo e apoiadora devota do presidente. Após o presidente e alguns do partido tentar mudar a liderança, Joice Hasselmann se viu em rota de colisão com toda ala bolsonarista. A briga foi feia, insultos de um lado pro outro e acusações.


Apesar de toda essa briga, pelo tempo que passou, é difícil dizer que Joice tem alguma carta na manga, se ela tivesse com certeza já teria usado e prejudicado o governo.

Acompanhe a previsão:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Esse baiano safado e preguiçoso quer é um presidente q sustente. vagabundos..a Bahia é um estado extremamente pobre graças a um povo q elege corruptos.. pior q vem tudo pra cá viver nas costas de outros Estados

    ResponderExcluir
  2. Vai trabalhar baiano feio

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site