ELE ESTÁ DE VOLTA! A REENCARNAÇÃO DO PRESIDENTE LINCOLN.

Jair Messias Bolsonaro é a reencarnação do falecido presidente dos Estados Unidos da América Abraham Lincoln!


Numa live no canal "lisa, leve e solta", no dia 8, o vidente Cigano Yago do Oriente afirmou que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro é a reencarnação de Abraham Lincoln.


Abraham Lincoln foi o 16° presidente norte americano. Cumpriu o mandato de 1861 a 1865, quando foi assassinado. Ele liderou o país num momento de extrema dificuldade e importância. Soube contornar um confronto cívil e declarar o fim da escravidão dos EUA. Até hoje é considerado 1 dos 3 presidentes mais importantes da história dos Estado Unidos.


O atual presidente do Brasil não tem uma carreira política parecida com a de Abraham Lincoln, longe disso. Porém, a forma de cativar as pessoas é parecido. A sua maneira, Jair Bolsonaro encanta aqueles que o ouvem, foi isso que o elegeu. Outro paralelo que pode ser passado entre os dois é a divisão do país. Ambos enfrentaram grande dificuldade nesse quesito.  Talvez a única diferença seja que um buscou unir o país apesar da guerra, e com seus discursos de igualdade conseguiu.

Acompanhe o trecho da live que o Cigano Iago fala sobre isso:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

9 comentários:

  1. Anônimo18:58

    Meu Deus!!! Como pode?
    Chico Xavier não reencarna mais aqui. Ja assumiu uma grande missão em outro nivel espuritual.Ele já auxiliou em muito a sociedade terrena tendo encarnado aqui por várias vezes sempre trazendo conhecimentos.

    E Bolsonaro, bem ai contrario do wue edte cigano diz, é a reencarnação de D.PedroI, que mais uma vez veio libertar o Brasil das mãos dos de ladrões e corruptos que só querem
    (como no passado) usufruir dos tesouros desta nação.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o senhor Iago nome que ele usa mas que pertence por uma entidade cigana não posso concordar com o senhor Iago que esse ser chamado Jair messias Bolsonaro possa ser a reencarnação de Lincon dos grandes presidentes dos Estado Unidos pergunta ao senhor vidente tarolago Iago o senhor não acha que se esse ser fosse Lincon ele colocaria o Brasil em um plano altíssimo respeitado por sua envergadura moral ética coisa que esse individuo não tem se vc senhor Iago viesse apublico e disse se que esse presidente nada mais e que uma reencarnação de um general nazista ou até fosse bennito mussuline eu a ceito agora Lincon não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nazista? O Bolsonaro nao tem nada,.

      Excluir
    2. Anônimo21:19

      Que idiota

      Excluir
    3. Anônimo21:21

      Nossa quanta burrice e idiotice

      Excluir
  3. Acho sim que seja a reencarnaçao de Lincon porque ele foi assassinado, e não completou sua missão como presidente.Agora retorna em um cenário parecido com o que encontrou nos EUA quando se elegeu. É um predestinado que vai fazer do Brasil a Pátria do Evangelho com a supervisão do Cristo que é o governador supremo do planeta Terra.

    ResponderExcluir
  4. Acredito nisso! Sou fã de Lincon.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:43

    " Acautelai-vos dos falsos profetas!
    Eles vêm a vós em roupas de ovelhas, mas por dentro são lobos
    Em seus frutos os conhecereis!
    Colhem-se acaso uvas de espinheiros ou figos de abrolhos? Assim, toda árvore boa dá belos frutos, mas a árvore podre dá frutos imprestáveis. Árvore boa não pode dar frutos imprestáveis, nem árvore podre frutos belos.
    Toda árvore que não der frutos belos será cortada e lançada a o fogo.
    Portanto: em seus frutos os conhecereis! Nem todo o que diz: Senhor! Senhor! entrará no reino dos céus, mas o que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor! Senhor! em teu nome não profetizamos, em teu nome não expelimos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres? E então lhes declararei: Nunca vos conheci. Afastai-vos de mim, vós que praticais o que é contra a lei! " Mateus 7, 15-23 #EleNao

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site