LULA VIÚVO DE NOVO!? ENTENDA TUDO! VIDENTE LARGA PREVISÕES.

Vidente Místico da Bahia joga as cartas e vê o futuro do ex presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.


O Brasil está um caos em todos os aspectos. Na política não é diferente. Hoje o Brasil se divide não só em esquerda e direita. Temos a esquerda, o centro, a direita Bolsonarista e a direita não Bolsonarista. Com poucos aliados Bolsonaro enfrenta todos. Para passar uma simples MP é uma guerra. As narrativas vem sendo a arma usada nessa guerra. E o presidente tem que enfrentar, andar e falar com todo o cuidado.


Os pedidos de impeachment de Bolsonaro se acumulam, no entanto, tais pedidos até agora não tiveram embasamento. Parece que esses pedidos são mais pra ver se pegam o presidente da câmara num dia ruim que aceite os pedidos.


No meio dessa incerteza, os brasileiros não sabem o que vai ser do Brasil. O nome de Lula sempre é lembrado nesses momentos. Uma coisa é certa, no momento Lula é réu, condenado em segunda instância e sendo assim o ilegível. A lei da ficha limpa tira todos os poderes políticos de qualquer indivíduo que foi condenado em segunda instância.


Atendendo a pedidos, mestre José jogou as cartas, e diz o possível futuro de Lula. Segundo as cartas, Lula ainda tem muito poder político, muita força. Isso pode dar o que é preciso para a vitória nas urnas, num cenário onde Lula recupera seus direitos políticos. Ainda sobre o futuro do ex presidente o vidente Místico vê que ele vai enfrentar grandes complicações. Na parte afetiva, as cartas dizem que Lula romperá com a atual namorada.

Acompanhe o mestre José e a previsão:





Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. Se ele é o político mais poderoso do mundo,eu não, sei,a eu até acho que não agora uma coisa não há nenhuma dúvida,isto é, que ele é o maior ladrão e corrupto do mundo, ah,isso ele é!

    ResponderExcluir
  2. Lularapio ladrão quem prendeu e condenou foi o Sérgio Moro

    ResponderExcluir
  3. Os iluminatis não conseguirão tudo que querem, cometerao erros, o tempo vai mostrar, o mestre sabe.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site