TOGADOS NO XADREZ!? Vidente faz previsão bombástica sobre o STF

Vidente Lindomar aparece com previsão bombástica. "Dois ministros do STF vão ser presos."


Em meio a situação política parece improvável que um ministro sequer seja preso. Decisão após decisão o STF mostra sua força e quanto são intocáveis. É nítido que ir contra eles não é boa escolha, ainda assim o vidente Lindomar vê a prisão de dois ministros.


Olhando com superficialidade, tentando buscar uma lógica para dizer qual deles estaria numa situação mais provável de prisão, podemos dizer Alexandre de Morais. Não que exista alguma acusação que envolve ele, levando em consideração as manifestações, as falas de algumas figuras da direita brasileira, não dá para não pensar no nome dele. As críticas contra o STF são direcionadas Em específico a Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Alexandre de Morais.



Em 2019, devido aos votos no caso da prisão em segunda instância, as críticas se concentrava em Gilmar Mendes e Dias Toffoli, agora devido ao inquérito das fake news, o ministro da vez é Alexandre de Moraes. Uma ala da direita acredita que o ministro desrespeitou a constituição federal, quando, no papel de vítima, deu ordem para investigar, sendo um órgão que não investiga cumpriu esse papel, e será o julgador do caso. De fato, seguindo a constituição não se pode ser vítima, investigador e juiz. Porém, como nunca ouve um caso semelhante não se sabe como as autoridades vão proceder.

Vídeo do vidente Lindomar:


Canal do Vidente Lindomar: (CLIQUE AQUI)
>>>
>>>
Canal Conexão Sucata: (CLIQUE AQUI)

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Deus ti ouça meu querido .... o povo não aguenta mais essa quadrilha do stf

    ResponderExcluir
  2. Amém,Deus abençoe q se concretize está previsão,Deus seja louvado!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site