SINAIS DO FIM!? Vidente Cigano fala sobre a praga dos gafanhotos.

O fim do mundo está próximo?
Onda de gafanhotos aterroriza a Argentina e se aproxima do Brasil.


Após o vidente Cigano Yago do Oriente prever a chegada de uma nuvem de gafanhotos, com 10km de comprimento, a profecia se concretiza. Uma nuvem de gafanhotos se aproxima do Brasil. Chegando pela Argentina, exatamente como Cigano Yago viu.

A nuvem de gafanhotos é uma das 10 pragas do Egito, ela além de tudo é um dos presságios do fim do mundo. Talvez o mundo, na sua história moderna, nunca teve tantos sinais dos fins dos tempos.

Vulcão Anak Krakatoa
Estamos apenas na metade do ano, e vários são os desastres. Estamos numa enfrentando uma pandemia, no começo do ano tivemos uma desastrosa erupção de um gigantesco vulcão.

Os cientistas dizem que essa nuvem de gafanhotos teve origem no Paraguai, passou pelo norte da Argentina e pode chegar ao Brasil. Porém, os mesmos cientistas dizem que uma frente fria que está chegando ao Brasil pode desviar essa praga. De qualquer maneira o governo elabora uma estratégia, o uso de aviões com pesticida está nos planos, com tudo os fazendeiros pensam em usar patos. A praga é realmente perigosa, contém mais de 4 milhões de gafanhotos com 15cm cada. Eles podem comer de pasto o equivalente a 2 mil vacas por dia.

Acompanhe a previsão do Cigano Yago:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site