TERRÍVEIS PREVISÕES PARA BOLSONARO | VIDENTE ABRIU AS CARTAS E IMPACTOU

Vidente místico da Bahia joga as cartas para Jair Bolsonaro e traz novidades.


Em meio a turbulências, Bolsonaro segue enfraquecendo no governo. Perder o ministro da educação, que foi aquele que mais o apoiou, foi um golpe duro. Não foi uma perda total, isso porque foi um movimento estratégico para evitar a prisão dele. Bolsonaro num rápido movimento deu um cargo para os ex ministro nos EUA.


As derrotas de Bolsonaro se acumulam. Aproveitando esse momento, setores da mídia, sem nenhuma piedade atacam o governo, aumentando a crise.


Agora, vendo os filhos serem atacados, seus aliados sendo investigados e presos, o futuro do governo fica incerto. Será que Bolsonaro e seu governo aguentariam a prisão de Flávio Bolsonaro?

O inquérito que investiga Flávio Bolsonaro no esquema das rachadinhas, que já prendeu o seu assessor Fabrício Queiroz está fechando o cerco. A mídia move todos seus esforços por informações e narrativas.

Veja o que diz o Mestre José sobre o momento de Bolsonaro:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. Esse cara só pode ser doido ou não ter morado no Brasil nestes últimos anos, kkkkkk.... Antes, meu caro, o Brasil estava em todos os noticiários do Mundo como o país do roubo. O Luladrão usurpou as nossas riquezas com sua corja. Deve ser fanático do PT, só pode!

    ResponderExcluir
  2. Vidente claramente petista..

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem politico de estimação.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele deve estar sendo pago pelos inimigos do Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site