A VERDADE SOBRE OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO | VIDENTE MÍSTICO

O vidente Místico da Bahia joga as cartas para ver a verdade por trás do vídeo da profecia dos 3 dias de escuridão.


Um vídeo, de uma senhora americana viralizou na internet. No vídeo, a senhora disse receber uma mensagem para escrever, e inconsciente escreveu 5 páginas onde detalha uma profecia.


Na profecia ela começa falando que a jornada do ser humano na terra chegou ao fim, que vai acontecer algo que vai mudar nossa vida para sempre. A chegada do planeta Nibiru vai causar uma escuridão que durará 3 dias e 3 noites. A chegada desse planeta trará desastres naturais e a chegada de demônios. Que haverá um clarão, os mortos se levantarão, o mundo será renovado e será dado mais mil anos na nova terra para aqueles que estão com Cristo.

Esse vídeo foi feito em 2017, nele os acontecimentos seriam em maio de 2019. Mesmo o prazo do vídeo tendo passado e nada acontecido o vídeo ganha cada vez mais força. Ano após ano ele é espalhado e viralizando no período de Abril para maio.

https://pixabay.com/pt/illustrations/planeta-nibiru-astronomia-fantasia-3849483/
Fonte: Pixabay, Nibiru
Profecias são sempre um mistério. É preciso saber discernir, o que pode ser verdadeiro e o que é falso. Para os cristãos é fácil saber o que é falso. Sobre profecias a bíblia nós diz em Atos 1:7;

"Não lhes compete saber os tempos ou as datas que o pai estabeleceu pela sua própria autoridade".


O trecho de Atos 1:7 nos diz que não será profetizado datas, e no vídeo da profecia da americana é dito a data de 8 de maio de 2019, isso entra em contradição com a bíblia. Outro momento de contradição é a fala da profecia que diz respeito ao arrebatamento. Essa profecia diz que as pessoas serão arrebatadas depois das tribulações, isso contrária a bíblia que diz que aqueles que seguem o caminho de Cristo serão arrebatadas, e aqueles que permanecerem na terra passarão pelas provações.

O vídeo original da profecia foi apagado do YouTube, mestre José jogou as cartas e fala sobre o assunto. Acompanhe:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site