VIDENTE REVELA QUE JOÃO DORIA ACABOU-SE EM NADA.

João Dória traidor! Vidente Místico diz o que vê sobre a situação política no Brasil.


Mestre José jogou o tarot para João Dória e viu que o futuro político não é bom. Já no lado da presidência da República o mestre José joga os Búzios e confirma o que já vem dizendo de Jair Messias Bolsonaro.


Jogando as cartas para João Dória, mestre José confirma a aura de traidor  que João Dória tem. O governador de São Paulo se aproveitou da força que Bolsonaro teve no primeiro turno da campanha presidencial para se aliar a Bolsonaro e oi forte para o segundo turno. Surfando na onda bolsonarista Dória conseguiu vencer seu opositor no segundo turno da campanha de governo de São Paulo.


Essa aliança se viu abalada ainda em 2019. No primeiro ano de governo de ambos os candidatos Bolsonaro e Dória trocaram farpas diversas vezes. O governador de São Paulo, na visão de muitos assumiu o governo, já se preparando para a campanha presidencial de 2022.

A briga entre presidente e governador ficou clara e ganhou força com o COVID-19. Em meio as falas de Bolsonaro, Dória subiu no palanque e decretou guerra ao presidente. Claro que essa guerra não foi decretada assim, mas com atos que foram de insinuações para falas de contrariedade.

A notícia ruim para João Dória é que o grande mestre José viu nas cartas que esse será seu último mandato político, que ele não ganha mais.


Em contra partida, do lado do presidente mestre José mantém o que vem falando. O governo bolsonaristas é um governo de fachada. O presidente continua no poder pela força do cargo, mas logo as coisas poderão mudar. No meio das visões mestre José fala em vários políticos presos, fala na limpeza que o mundo está passando e que esse governo será limpo.




Contato para consulta do Mestre José: (51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. acabar em nada todos irão ,pós a única certeza e que a morte espera por todos ,ricos pobres políticos ou todos ,mas existe algum político bom ou esconderam ele

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site