VIDENTE CARLINHOS DESANIMA AO FALAR O QUE SERÁ DO BRASIL. COVID-19

O vidente Carlinhos respondeu fãs essa semana e assustou nas suas previsões. O Brasil terá 80% da população infectadas pelo Corona vírus.


No vídeo, o vidente Carlinhos foi perguntado sobre a grande escuridão que está profetizada. Ele responde, e essa é a notícia boa. Segundo ele não acontecerá nesta geração.




Ele continua falando sobre como já está havendo muita escuridão no mundo, milhares de pessoas estão morrendo e pra elas a escuridão começou. Pode ser traçado um paralelo com a tristeza que tem acometido os vivos. Esse momento da humanidade está sendo marcado pelo luto.


Entrando nesse assunto o vidente Carlinhos nos fala como os governos tentam nós enganar. A doença vai ficar ativa pelo resto do ano. 80% da população brasileira será infectada. Não é difícil de acreditar nisso tendo em vista o comportamento das pessoas.

Assista o que Carlinhos diz, deixe sua opinião nos comentários.



Contato para consultas com Vidente Carlinhos 
(11) 99917-3723 
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Sò Deus pode determinar os acontecimentos,é somente o começo do FIM........DEUS SEJA ETERNAMENTE LOUVADO. ....

    ResponderExcluir
  2. o desmatamento feroz a luta pela riquezas e a falta de respeito pelo planeta que vem causando este numero enorme de desastre e a miséria domina e poucos bilionários ajudam estes desastres

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site