VIDENTE CARLINHOS ASSOMBRA AO ACERTAR PREVISÃO NA MOSCA.

Em menos de dois dias da previsão do vidente Carlinhos, o ministro da saúde Nelson Teich pedi demissão.


Mais uma sexta feira tenebrosa no governo. Mais um final de semana de incerteza no governo. Bolsonaro tem que controlar mais essa situação. O presidente luta em duas frentes nessa batalha, crise com a polêmica da saída do ministro Sérgio Moro e a segunda mudança no ministério da saúde.


Tanta mudança gera uma incerteza gigantescas. O medo da real situação da saúde no Brasil é a realidade. Porque em menos de 1 mês Nelson Teich pediu demissão?

A pressão do cargo, na situação atual é enorme. Porém, ele entrou sabendo o que ia enfrentar. Essa saída gera boatos; talvez seja a falta de poder, talvez o presidente não deu tanta liberdade como prometeu.


Em nota o ministério da saúde disse apenas que o ministro pediu demissão. Na manhã de hoje Nelson Teich teve uma reunião com Bolsonaro, após a reunião foi para o prédio do ministério e depois informou sai saída. Em menos de 1 mês de ministério, Teich passou por situações no mínimo constrangedoras, era evidente sua linha de pensamento diferente de Bolsonaro e semelhante a Mandetta.

No meio desse caos algo chama a atenção o vidente Carlinhos já falava que Nelson Teich sairia do ministério. Acompanhe:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 
(11) 99917-3723 
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site