VIDENTE CIGANO RECEBE MENSAGEM DIRETAMENTE DO PAXÁ. INÉDITO!!!

Pronunciamento inédito da entidade através do Cigano Iago, o Paxá.


Através do cigano Iago do oriente Paxá nós traz uma mensagem. A princípio a mensagem pode assustar mas é uma mensagem de esperança, um futuro melhor, mais justo nos espera.


O vidente Cigano Iago do Oriente já vem sentido essa transformação que a terra vai passar. Algum tempo atrás ele já nos alertou sobre a mudança.

https://souindigo.wordpress.com/2012/08/13/o-projeto-terra/amp/

Nesse futuro de justiça todos aqueles que cometeram crimes contra a humanidade vão ser punidos pela federação intergaláctica, serão presos, exilados de maneira perpétua.

Paxá nós conta como será essa transformação da terra. Ele diz que haverá terremotos, catástrofes naturais. Tudo está previsto para acontecer daqui a 16 luas. Não sabemos se serão 16 ciclos de fase da lua ou se cada uma das fases da lua conta como 1.


Nosso corpo também sofrerá mudanças. Passaremos do carbono para o silício. Nessa nova estruturação do corpo estaremos diretamente ligados a nossa força espiritual, passaremos a entender mais o universo, essa compreensão nós tornará seres melhores, onde veremos a população como um todo e não seres separados.

Essas mudanças já se fazem necessárias, com tantos crimes no mundo, tanta injustiça, ter paz é só o que o mundo precisa.

Assista na íntegra a mensagem de Paxá:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site