VIDENTE MÍSTICO | Entidades rodeando o Palácio do Planalto.

O renomado vidente Místico mestre José joga as cartas mais uma vez, agora para ver o que cerca o palácio da Alvorada, quais são as energias que estão na morada do presidente.


Nossas ações, nosso humor, nosso alto astral são influenciados pelas energias que temos em casa. Uma parte dessa energia é a que trazemos conosco, a do nosso ser. Porém, as energias que trazemos de fora pra dentro também influenciam no nosso bem estar.


O mestre José joga as cartas para ver porquê Bolsonaro está sempre mudando de humor. Ele já tem boa parte dos brasileiros torcendo contra ele, e isso pesa, mas além disso o mestre José vê nas cartas que existem forças, energias negativas trabalhando no palácio da Alvorada.

O vidente místico lembra de casos que aconteceram a muito tempos atrás, no período de Collor de Melo. Não é segredo que ele levou pessoas para fazerem trabalhos lá e essas coisas deixam marcas, traços. As forças ainda estão lá e atuam na família do presidente, quando isso acontece é sempre para prejudicar os envolvidos.

Acompanhe na íntegra o mestre José:


Contato para consulta do Mestre José: (51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Que Merda,
    vc não consegue enxergar que ele é a Entidade do Mal?
    Seu fanatismo te cega, querido! vc esta diante do próprio auxiliar do Capeta! se duvidar até o capeta vai renegar esta entidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:49

      E vc ainda fala que o fanático é ele. Se enxenga e respeita a religiao dos outros a sua ser respeitada

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site